QUEM FAZ O TOUCH PIZZA É VOCÊ. A GENTE SÓ BOTOU A IDEIA EM PÉ.

O sucesso do Touch Pizza se deve a adesão de consumidores famintos por melhores pizzas e de empresários de visão que desejam atualizar os processos de vendas e gestão de suas pizzarias.

Depois deles, vem a gente: um grupo de empresários digitais que desde 1994 vem atuando em projetos de software e internet, e mais recentemente em projetos de aplicativos móveis, sempre com a visão de desenvolver produtos e serviços que facilitem a vida dos consumidores.

A empresa tem sede em São Paulo, onde estão seu centro tecnológico e de operações, embora sua atuação se dê por todo o Brasil. Além disso, conta com sólidas parcerias internacionais que viabilizam seus projetos em vários mercados.

COMO NASCEU A IDEIA DO TOUCH PIZZA?

"Alô, eu queria fazer um pedido! São duas pizzas de massa grossa, sendo uma meia calabresa, meia muzzarela e a outra meia aliche, meia napolitana. Pode mandar troco pra 100?"

Com essa conversa ao telefone, começou a surgir a ideia de se criar o Touch Pizza.

Primeiro, porque foram necessários alguns minutos de papo, até que o atendente conseguisse anotar corretamente o que se estava pedindo.

E, finalmente, porque ao invés de troco pra R$100, o que o entregador trouxe foi a maquininha de passar cartão.

Foi aí que descobrimos quanta coisa pode dar errado numa simples entrega de pizza. E com o nosso conhecimento em tecnologia mobile começamos a desenvolver um aplicativo pra resolver boa parte desses problemas.

E aí está o Touch Pizza. A gente espera que ele seja muito útil pra você que, como nós, simplesmente ama pizza!

Faça o download. E bom apetite!