TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS SOBRE O TOUCH PIZZA, VERIFICANDO AS PERGUNTAS E RESPOSTAS MAIS FREQUENTES A NOSSO RESPEITO.

Para quem vende pizza através do aplicativo

CADASTRO

MOSTRAR

Como efetuo o meu cadastro no Touch Pizza?

É bico: basta entrar na página de cadastramento do Touch Pizza, colocar todos os seus dados que, rapidinho, um dos nossos representantes entra em contato.

Preciso ter CNPJ para me cadastrar no Touch Pizza?

Não, o Touch Pizza é pra todo mundo que quer trabalhar! Mesmo que ainda não tenha firma aberta.

Como será efetuado o cadastro das minhas pizzas?

O Touch Pizza disponibiliza um sistema prontinho e fácil fácil de usar, onde você mesmo cadastra suas pizzas e preços, rapidinho.

Como modifico os valores das minhas pizzas bem como meu cardápio?

É só entrar no sistema com seu usuário e senha, acessar o menu personalização e mudar tudo do jeito que você quiser.

Tenho a possibilidade de cadastrar promoções para os clientes?

Com certeza! O Touch Pizza disponibiliza 4 tipos de promoção pra você escolher e cadastrar para o uso de seus clientes.

CUSTOS

MOSTRAR

Qual o custo para me tornar um parceiro do Touch Pizza?

Nada. Não temos uma taxa de adesão. Além disso, nós achamos que a taxa que nossos concorrentes sobre o valor de cada pedido é muito alta, e poderia atrapalhar o sucesso da sua pizzaria. Por isso, o Touch Pizza cobra um percentual menor. É mais justo e todo mundo sai ganhando. Esse valor é transparente e detalhado para você, e pode ser visto no contrato, que está disponível no painel da pizzaria.

Como serão cobradas as comissões sobre as pizzas vendidas pelo meu estabelecimento?

Simples: a gente gera um boleto de cobrança e você paga no final de cada mês.

PEDIDOS

MOSTRAR

Como receberei os pedidos?

Tudo rola através de uma plataforma web, que integra o sistema da pizzaria com o aplicativo, permitindo que você acompanhe o andamento dos pedidos e se comunique com o seu cliente.

Como meu cliente paga o pedido?

Não tem erro! Você cadastra todos os meios de pagamento que aceita (crédito, débito, dinheiro, vale-refeição), o cliente escolhe o melhor pra ele e paga diretamente para o seu entregador assim que receber a pizza.

Caso não tenha os ingredientes para fazer a pizza solicitada, ou não possa aceitar o pedido por qualquer outro motivo, tenho como recusar o pedido?

É uma pena, mas sim! Basta recusar o pedido informando o motivo a seu cliente. O sistema já oferece uma maneira simples de entrar em contato com o cliente.

Posso cancelar o pedido já aceito?

Vai pegar mal pra sua pizzaria, mas você pode sim! Depois de aceito o pedido, só a pizzaria tem a possibilidade de cancelar o pedido.

Como informo o tempo de entrega dos pedidos?

Boa pergunta! Na área restrita da pizzaria tem uma função onde você pode cadastrar e atualizar o tempo médio das suas entregas.

ALTERAÇÕES

MOSTRAR

Como posso alterar o endereço da minha pizzaria?

Isso é só com a gente! Alteração de endereço só pode ser feita pelo nosso pessoal. Essa medida visa proteger tanto a pizzaria quanto os clientes apaixonados por pizzas. Mas não é difícil, não: é só solicitar o contato de um de nossos representantes.