TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS SOBRE O TOUCH PIZZA, VERIFICANDO AS PERGUNTAS E RESPOSTAS MAIS FREQUENTES A NOSSO RESPEITO.

Para quem pede pizza pelo aplicativo

CADASTRO

MOSTRAR

Como me cadastro no Touch Pizza?

Rapidinho: é só baixar o aplicativo na PlayStore ou AppStore.

Tenho como fazer um pedido para entrega em um endereço diferente do cadastrado inicialmente?

Com certeza! Ao acessar o aplicativo, você pode informar seu endereço ou até mesmo autorizar o sistema a buscar sua posição via GPS. Aí o Touch Pizza já apresenta todas as pizzarias que entregam em sua região.

CUSTO

MOSTRAR

Qual a taxa que será cobrada pelo meu pedido?

R$0,00. A gente nunca cobra qualquer taxa para você efetuar o seu pedido. Se alguma pizzaria quiser cobrar um centavo a mais, denuncie e não faça seu pedido nessa pizzaria.

Os preços que são apresentados no Touch Pizza são os mesmos que eu pago direto na pizzaria?

Claro! Essa é a principal regra do jogo! Caso encontre diferença entre o preço apresentado pelo Touch Pizza e o praticado pela entrega normal da pizzaria, basta denunciar, que a gente coloca nosso time em campo pra avaliar tudo e, se for o caso, até descredenciar a "pizzaria espertinha".

Qual é o valor da taxa de entrega?

Quem define a taxa de entrega é a pizzaria, e será a mesma que seria se você tivesse pedido pelo telefone. A diferença é que pedir pelo Touch Pizza é muito mais fácil, rápido, prático e divertido!

PEDIDO

MOSTRAR

Consigo acompanhar o meu pedido ou preciso ligar para a pizzaria para saber como está o andamento?

Esqueça o telefone: o aplicativo tem um painel de acompanhamento, que fica o tempo todo atualizando o andamento do pedido para que você possa, na hora que quiser, saber o que está acontecendo. Você é informado do tempo médio de entrega, pra que você possa relaxar e só entrar em contato com a pizzaria depois de estourar esse prazo. Assim, a pizzaria não é interrompida sem necessidade, e pode focar nos pedidos e caprichar ainda mais na sua pizza.

Meu pedido ainda não chegou! O que pode ter acontecido?

Entre em contato conosco pelo aplicativo, que iremos fazer de tudo para investigar os motivos e te tirar desse sufoco, fazendo com que sua pizza seja entregue quentinha aí na sua porta!

Meu pedido veio com problema, como resolvo?

O aplicativo tem tudo que você precisa para entrar em contato com a pizzaria. Além disso, se você preferir, pode entrar em contato conosco, e nós faremos de tudo para ajudar a resolver esse pepino!

Tenho como saber os pedidos que já efetuei via Touch Pizza?

Com certeza! O aplicativo possui um histórico de pedidos para você sempre se lembrar e repetir aqueles pedidos que mais gostou. É só acessar a opção Meus Pedidos no aplicativo. Fácil, né?

PERMISSÕES DO APLICATIVO ANDROID

MOSTRAR

Por que o Touch Pizza precisa “Ler estado e ID do telefone”?

A gente tem que identificar o seu aparelho para que você possa receber a atualização do seu pedido. Assim você acompanha passo a passo o destino da sua redonda, do forno da pizzaria até a sua casa.

Por que o Touch Pizza precisa “Encontrar localização (GPS)”?

É tudo para facilitar a busca pela pizzaria perfeita. Você permite a gente saber onde você está e a gente mostra onde estão as melhores pizzarias perto de você.

Por que o Touch Pizza precisa “Ler o conteúdo do dispositivo de armazenamento externo e Modificar/excluir conteúdo de armazenamento USB”?

É um detalhe, mas é bacana: ao realizar o seu cadastro, você pode associar uma foto à sua conta. É só para armazenar a tal foto no seu aparelho, entendeu?

Por que o Touch Pizza precisa “Descobrir contas conhecidas”?

É assim que a gente sabe que você é você mesmo. Conhecendo a sua conta do Google e verificando se ela é válida, nosso sistema logo cadastra você como um usuário exclusivo do Touch Pizza.

Por que o Touch Pizza precisa de “Acesso total à Internet e Receber dados da Internet”?

Sem internet não dá, né? O seu smartphone tem que estar conectado à rede para que o Touch Pizza possa conectar você às melhores pizzarias da cidade.

Por que o Touch Pizza precisa “Ver status da rede”?

Nada de mais: só uma checagem de rotina para garantir que estamos todos conectados.

Por que o Touch Pizza precisa “Controlar vibração e Impedir que o telefone entre em suspensão”?

Você não vai querer ficar sem saber sobre como anda o seu pedido, não é? Ao aceitar as notificações do Touch Pizza, seu smartphone vibra a cada mudança de status.